segunda-feira, 14 de março de 2011

Recordações *-*

Geeente, minha primeira postagem! Espero que gostem e que queiram sempre mais (:

Já sorri quando queria chorar.
Chorei quando queria gritar.
Sofri, mas disfarcei.
Conheci o ódio e ignorei.

Tive raiva por amar.
Tive medo de criticar.
Já me encantei com um sorriso,
E já me amedrontei com um olhar.

Me iludi quando não deveria.
Deixei de sonhar quando mais precisei de um sonho.
Menti quando prometi a mim mesma que jamais amaria novamente.
Já tentei enganar minha própria mente.

Senti coisas que eu nem imaginava que um dia sentiria.
Passei por situações que nunca pensei que passaria.
Descobri novas qualidades, mas também, novos defeitos.
Conheci pessoas que mereceram meu respeito.

Comecei a enxergar a vida de um jeito que nunca havia enxergado.
Aprendi com meus erros.
Confiei em gente que não merecia minha confiança.
Muitas vezes fui ingênua como uma criança.

Mas estou sabendo aproveitar a vida,
Com gargalhadas, amor, amigos, dedicação...
São recordações que ficaram gravadas,
E que comigo sempre estarão!

Um comentário: